quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Trailer-12WOI

6 comentários:

braulio disse...

epah keru o dvd lol ta fix

Anónimo disse...

sinceramente a única parte que gostei foi a da música..."take my breath away!!!",mesmo a condizer com o conteúdo do trailer,JAZUS!!!!!!!

FRANGUITO

Zé Pedro (peras) disse...

txiiiiiiii ta brutal

a musica diz td xD

Anónimo disse...

queres um conselho de amigo?

nao mostres o video.... este trailer ta 15 vezes melhor que o filme! lol

boa escolha de som...e usares o movie maker em pleno seculo 21 é qualquer coisa!!!!

PS: para quando uma produçao mais seria ...talvez uma comedia romantica?( chamavas o biz para fazer a montagem e ele assim podia meter esse feito no portfolio dele)


assinado: antónio de oliveira...ou zé orange

Anónimo disse...

Ó emanuel, eu pessoalmente gostei mto pá.
Será k me podias ceder, por emprestimos é claro, os actores bruno e shev?
é k ja tenho um contracto c as babys do Xaxon pa realização do "Lambidelas compridas e cumpridas" e tenho um orçamentos baixo. ouvi dizer k estes teus actores n sao careiros.
mto obrigado bé

Sá Leão

Anónimo disse...

Só tenho a dizer que existe um grupo de jovens da Costa de lavos Homossesuais e mais não digo vejam o trailer ... 4 ou 5 Meninos numa area da Costa juntos de tronco nu ... Hummmmmmmmmmmmm !

Sr XXX