quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mega Noite da GANGA


Boas, o movimento pró GANGA vai organizar este sabado mais um tributo ao estilo GANGA, sendo assimquem aderir terá que no minimo vir equipado com calças e casaco de ganga (este não deverá ter forro, isso é um previlégio só e apenas do padrinho da ganga)!

Sendo assim segue o itenerário:

18H Ver a Naval a rogar pragas ao Braga

20H Jantar da Ganga com direito ao shot da ganga em local a designar(aceitam-se sugestões) eu deixo a minha:Rosa Amelia

23H Virar o Picadeiro do Avesso, implementado o espirito da Ganga aos figueirinhas de merda

4H Ida à KLass espalhar magia na pista de dança e arredores

8H Pequeno Almoço convivio na cozinha do Parque de Campismo da Costa


Inscreve-te aqui no blog ou contacta o Ximpa ou o Rafa!!!

QUEM VAI.......VAI!!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

estou de acordo com tudo mas tá me uma coisa a fazer confusão...se formos a rosa amelia pa apanharmos a burra temos que gastar uns 30 euros... por isso deixavamos a rosa amelia para outra ocasiao e iamos a um restaurante tipo o rancho ou assim para sairmos de la em altissimas espalhar o xarme de ganga!!!

eu vou onde a ganga for...ou seja... a todo o lado...ou seja...

assinado:mortais encarpados

Anónimo disse...

axas k tens o k é preciso para ser ganga??

Pêras disse...

ate ia, mas não da, voxes tambem so fazem exas merdas kando eu n tou

GAYS

POLICIA disse...

concordo com o mortais encarpados

Anónimo disse...

Q juventude gay!
Vão ao dom só pra não serem desmascarados...

Anónimo disse...

dia a dia voi la eu quero batidos de dulce yeahhh eu quero cerv^wja em vinho dalhos eu wueto mercadoria num em baraço local sem tudo dar mal
eu quero paz amor e calor e ganga misturada com pijama e comasama
por isso deixe que seu cerebro pense por voce em vez da bebida porque assim vai ser ostoiporose
topas vivo alegria no ceu
... quem quiserpense porque em foi o autor da obra tem o peso na formiga da amerterdao safanao de urso


assinado em coma a suar fight calor e fatima trig

Anónimo disse...

mais uma obra de arte......

Anónimo disse...

E assim se matam pessoas chimpanzé a naval é domingo, levem o assassino como é domingo pode ser k morra e perca o braga senão paciencia

Anónimo disse...

venho aqui dizer que ha um traidor entre nós, manhãs se vieres este comentario por favor ve o link e toma as medidas que achares mais adequadas face ao teu sadismo

http://hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?photoId=4912288130&ownerId=15867689&albumId=369156978

pepe

Anónimo disse...

eu sei o que fizeste sexta-feira passada....