segunda-feira, 28 de junho de 2010

Há BOSS e há os meninos

5 comentários:

Tiago Jordão disse...

Grande bruno...

Anónimo disse...

é bizz parecias o topas fodasse iguaizinhos
ass: casa di xon

Anónimo disse...

o menino é o patrão que vomita por ver o bizz vomitar e o boss é o ximpa por ter a camera ligada no momento exacto do cabritanço do filipe silveirinho mais conhecido como "estomago fragil"

e eu tou todo torrado e vou comer ostras, porque para azia já me chega a selecção dos "navegadores"

já agora para mim a selecção era esta:

Quim-guarda redes
Ruben Amorim-lateral direito
Coentrão-lateral esquerdo
David luiz-central(temos que ter um brasileiro porque é lagal)
Bruno Alves-central
Tiago-medio centro
Raul Meireles-medio centro
Carlos Martins-nº10
Quaresma-extremo direito
Nani-extremo esquerdo
Hugo almeida-ponta de lança

jorge jesus a treinador mas só em part-time porque o slb não pode prescindir dele se quiser ser campeão europeu

Manuel Machado em coma















Ruben Amorim Lateral Direito
Coentrão lateral Esquerdo
David Luiz Central

Anónimo disse...

quem é k tava a falar, era eu ou o meu irmão??? n me lembro disto.... fonix! vomitar á frente da casa do topas q nojo.

Anónimo disse...