terça-feira, 6 de julho de 2010

Não sabes o que é Boogie? Não sabes quem é o Valter?

9 comentários:

Anónimo disse...

ahahah

O valter e o bzanga!!!!

fodasse ca ganda mongo!

E ximpa vai mas e para o chatroulette ver umas boobs!

Got boobs in there???

Anónimo disse...

o bzanga és tu emanuel seu cabrão, só andas bem com a gandulagem

Anónimo disse...

atão e eu não trabalho?!, fode-me todo a trabalhar na fábrica, eu é k agora tou sem dinheiro na conta senão!!

Anónimo disse...

ai e tal sou pro e não sufo uma merda na costa

Anónimo disse...

aceitam se segestoes para mudar de gerencia de blog porque aora o homem trabalha o tó rico quer meter cá as unhas

assinado.Assiduidade acima de tudo

Produções TOLAN disse...

neste blog não ha passagens de testemunho, mudanças de geréncia nem pressões de qualquer tipo para o fim do mesmo!

ass: a gerência

o BLOG É MEO

Anónimo disse...

este blog, já não é teu há muito tempo, só tu é ke não percebes, andas xeio de macaquinhos no sotão.

Anónimo disse...

ai!!, não sabes quem é o valter, mas sabes quem é a ò.

Anónimo disse...

Quando a ó deixou a minha vida
Eu senti-me um bizorreiro sem cruz


Assinado