terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amigos do Brás vs Amigos do Matacão (2)

Untitled from ximpz77 on Vimeo.

10 comentários:

Anónimo disse...

sim senhora o ximpa tá a ganhar-lhe o jeito....a camara é k a meter e tirar zoom parece k estraga a imagem toda.

Anónimo disse...

ximpa ao mens acina

Anónimo disse...

o zé fez jogar....

Anónimo disse...

Eu acho que a tolan devia ser uma sociedade anónima por cotas!É eu estudo gestão no técnico.

Anónimo disse...

Eu acho k a tolan devia ser como o marreco, metade é para o dono e o resto divide-se pelo resto.É eu estudo na coxa, no café do faneca, na pastelaria, no clube, no pescas, na petisqueira, no pérola, na cidália, no mais longinquo rouergue...estudo de manhã á noite em todos eles, pelo menos 4 copos de estudo...

Anónimo disse...

eu acho que a tolan devia ser de quem se emporta mais ...

Anónimo disse...

eu acho k a tolan devia ir para um país...onde toda gente vivia sob a alçada do ximpa!!!

Anónimo disse...

Costa de Lavos 0 Praia da Leirosa 3

Com a passagem á fase seguinte garantida a Costa perdeu os primeiros pontos no campeonato Inatel, perante a Praia da Leirosa no Campo das Acácias.
Excelentes condições meteorológicas neste dia de domingo convidando o povo a ir "á bola", como se previa, os nossos adeptos não falham excelente assistência para este derby.
O jogo resume-se a um iniçio equilibrado onde a Praia da Leirosa marcou o seu primeiro golo num desentendimento defensivo dos locais, golo esse que abalou e muito a confiança dos da casa.
O jogo foi para intervalo com 0-1 no marcador, a Costa entrou com mais vontade e mais pressionante no segundo tempo mas foi novamente a Leirosa a aproveitar novo erro defensivo da equipa local, a Costa ainda tentou reduzir a diferença mas nunca encontrou sucesso, já perto do final os visitantes obtiveram o seu terceiro golo numa boa jogado pela ala direita.
Parabéns á Praia da Leirosa que foi um justo vencedor neste domingo boa sorte para o resto do campeonato.

Anónimo disse...

quem é k escreve isto, cabecita? só pode meter a culpa nos outros "desentendimento defensivo dos locais" é a especialidade....

Anónimo disse...

continua xipanzé, o tÊ blog é a boz da jubentud da costa, éz um jobem muito,muito, mesmo muito eemmpreende dor.Tanto q ja detes nas bistaz ao prisident de labos e respetiba sociedade laboeirense .As reportages no jornal da junta só confirmaram a qualidade artistica literaria ..de que és pussuidor-s na t conhesseess dzia que que que assim bais longe, continua.........ENTRE COPOS E LETRAS SÓ TENS MAS É tretas.