quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Essência.......

1 comentário:

Anónimo disse...

oin...tás ai filmar todo glamoroso e não pagas um copo ao velho!!Quando é para comer e beber tas sempre: a levar-me a casa, a tentar dar-me otocolantes da tolan, a dizer que tens uma prancha velha em casa que é perfeita para mim, a gabar o meu vinho de pacote, a dizer que não te importas que não tenha água putavel e limpas as mãos ao aventar da minha mulher, a dizer que o meu tio arménio esteja ele onde estiver está orgulhoso de mim, que a minha melhor qualidade é puder apanhar a maior bebedeira do mundo e no dia a seguir tar muito estável, que eu só bebo fantas....

Mas quando é pa pagar um copo ao velho, dizes que tens de ir á cova buscar uns filmitos, e nem me das boleia para o pó caraoque...

SEU PUXA SACO